Insperia

Loading...

São os grandes impulsionadores da empresa e quem lhe deu o corpo e a alma. Duarte Miguel Freitas e João Vaz são as caras da equipa anturio e quem segura o leme procurando levar o barco cada vez mais longe. Com a garra, perseverança e determinação que lhes são caraterísticas, Duarte Miguel e Freitas e João Vaz são os grandes líderes do projeto e da equipa anturio. Conheça-os melhor.

Biografias Executivas da equipa de Gestão

Duarte Miguel Freitas | CEO (Chief Executive Officer) & Founder

Fundou a anturio em 2009, tinha apenas 29 anos, e, desde essa altura, que dita o destino da empresa. Com uma formação técnica em Engenharia de Software e Computação, pelo Instituto Superior Técnico, cedo considerou que era útil ter novos e mais conhecimentos, o que o levou a tirar um Master em Ciência de Computação, pela mesma instituição.

Logo de seguida, concluiu um MBA em Administração de Empresas, na Universidade Católica Portuguesa.

Estes conhecimentos foram aplicados ao longo do seu percurso profissional, primeiro como Project Manager na Siemens, depois na Nokia Siemens Networks, e agora na anturio.

João Vaz | COO (Chief Operating Officer)

Desde julho de 2013 que comanda as operações da anturio. A área operativa esteve, aliás, sempre presente no seu percurso profissional, desde que começou, na Nestlé. A experiência adquirida na L’Oréal, nas várias funções exercidas, e nos cursos entretanto frequentados, são agora uma mais-valia na anturio. João Vaz possui licenciatura e mestrado em Engenharia e Gestão Industrial, pelo Instituto Superior Técnico.

Ambição da equipa anturio

Juntos, Duarte Miguel Freitas e João Vaz formam uma equipa quase imbatível na persecução dos objetivos de negócio de uma empresa que que ir sempre mais além. Com tantas mais-valias, o futuro só pode ser risonho. A anturio agradece, os seus clientes e o mercado português de empresas de Tecnologias de Informação também. O céu é o limite para a equipa anturio.